sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

As minhas unhas #2

Boa noite pessoal! Vou acampar nestas férias de Carnaval por isso decidi deixar aqui um post das minhas unhas da semana antes de ir. 
Só á pouco tempo é que decidi começar a usar vernizes da KIKO. Já tenho 4 vernizes desta marca e devo dizer que estou muito satisfeita!
Esta semana decidi optar por violeta escuro com brilhantes de várias cores, sou uma grande adepta de brilhantes! Mas antes de pintar as unhas com esta cor apliquei um verniz base, também da KIKO. É o segundo verniz base que compro em toda a minha vida por isso não tenho meio de comparação, mas achei-o bom para prevenir que as minhas unhas fiquem amarelas e para as fortalecer.
Deixo aqui umas fotos, aconselho vivamente o verniz e a cor!



Boas férias! Alfie

1 comentário:

  1. À Kiko tem cores maravilhosas! Sempre que lá vou perco-me :)

    A cor é linda que compraste, adoro rocho e lilás.

    Bjo

    ResponderEliminar