quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nuxe Body óleo

       Recentemente tive a oportunidade de expirimentar o óleo da Nuxe, este é indicado para todo o tipo de pele e, em especial, para aplicação no ventre e nas ancas. A sua fórmula tem 99% de ingredientes de origem natural e, não contém parabenos.
     Apesar de ser muito nova, já tinha alguma celulite devido à minha má circulação sanguinea e a uma alimentação tipica de um adolescente ahah, posso garantir-vos que depois da aplicação deste óleo a minha celulite reduzui bastante. Não tenho nada de negativo a apontar e portanto sinto-me bastante tentada a experimenter outros produtos desta marca.

      Se tal como eu têm este problema aconselho-vos a experimentar, não tenho a certeza mas penso que um frasco de 100ml custa 29€. É um pouco caro, mas sempre preferi gastar um pouco mais nestes produtos, primeiro porque tenho medo de arranjar um problema de pele e tambem porque os resultados são melhores.
   
Até ao próximo post, Moon

Sem comentários:

Enviar um comentário