segunda-feira, 8 de abril de 2013

Próximas aquisições #1

Alô! Já cá não venho à algum tempo e decidi vir então fazer um post sobre as minhas próximas aquisições. São peças que já à algum tempo que pretendo ter no meu armário mas ainda não tive a oportunidade de as adquirir. A primeira é um casaco da Zara, http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/us/es/zara-nam-S2013/358030/1050401/CAZADORA+POLIPIEL+MOTERA .  Desde o ano passado que procuro um casaco de couro sintético preto (apenas por ser mais barato que couro original!). 


A minha segunda aquisição planeada são as Foxy Wood (Jeffrey Campbell) em preto, contudo estou ainda indecisa entre as cores do modelo. As minhas opções são:


Volto a escrever a breve com mais novidades. Desejo-vos um bom resto de dia :)
Alfie

2 comentários:

  1. Belas escolhas! Por acaso também procuro um casaco preto desse género, ainda não encontrei o ideal. As sandálias são mesmo giras! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais tarde cheguei a comprá-lo, estou muito satisfeita com este!

      Eliminar